segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cabelos de comercial de shampoo

Fiz esse post sobre produtos para cabelo porque gostaria de compartilhar uns produtos que estou usando e a cada dia estou mais apaixonada por eles. Meu cabelo é castanho-escuro e geralmente sempre foi seco mas de 1 ou 2 anos para cá está com a raíz bastante oleosa e as pontas continuam seca, já provei um monte de shampoo e condicionadores diferentes ( comprados em supermercados, lojas especializadas em produtos de cabeleireiro e por último os de fármacia, recomendado por dermatologista) e entre todos esses o que está resolvendo a minha vida é o da fármacia que tem como ingrediente ativo o coaltar, que controla a oleosidade do couro cabelo sem ressecaar as pontas, eu uso uma vez por semana e o outro que é o meu "queridinho do momento" é de Le Petit Marseillais, de argila branca e leite de jazmin, especial para cabelos com tendência a oleosidade ao longo do día. Essa marca é francesa e está a venda nos supermercados.

Deixa o cabelo bem soltinho e agüenta uns 2 ou 3 dias, até a próxima lavada. Isso pra mim é fantástico já que antes tinha que lavar todos os días.
Outro produto que eu estou gostando muito é uma mousse-gel de banho da marca Ritual. Tem um cheirinho super delicado sem ser enjoativo. Quando aperta o botaozinho sai um gel transparente que logo se transforma em mousse quando entra em contato com a água.




E o meu terceiro mas nao menos importante "queridinho do momento" é essa máscara de tratamento para os cabelo "Mascarilla oro liquido" com trÊs ingredientes ativo: óleo de argán, jojoba e keratina. Eu fiquei alucinada com os resultados. Já na primeira vez que usei senti os cabelos suaves, brilhantes, totalmente desembaraçado e hidratados. Pensei que esse efeito seria só na primeira vez mas depois usei a segunda, a terceira e muitas outras vezes e, relmente, é maravilhoso. O melhor de tudo foi o preço: 2,80 Euros!!! Esse é da marca Deliplus, uma marca própria da rede de Supermercados Mercadona, muito comum aqui em Barcelona.

Mas adiante colocarei novos posts de produtos BBB (bom, bonitos e barato) que considero que foram uma boa compra, porque às vezes compramos coisas baratas que nao valem nada, sao só pra jogar $$$ fora.

Bjusss e uma ótima semana a tod@s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário