sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Yves Rocher Cosmétique Végétale

Yves Rocher é uma marca de cosméticos francesa que se dedica a cosmética baseada em elementos de origem vegetal.

Apresento esses três produtos da linha Pure Calmille (camomila pura), onde o ingrediente ativo é a camomila  proveniente da agricultura BIO. Para que um produto seja considerado bio deve conter  pelo menos 95% de ingredientes naturais e ao menos 95% dos ingredientes naturais sejam de agricultura biológica e Yves Rocher cumpre esses requisitos nessa e na maioria das suas linhas de cosméticos.



O primeiro é um leite demaquilante muito suave com a pele do rosto e dos olhos, já que também pode ser usado para remover a maquiagem do olhos.

O segundo é um gel de limpeza facial que garantiza que todos os resto de maquiagem serâo eliminados, além disso deixa a pele bem suave e com uma sensaçâo de limpeza.

E o terceiro é uma loçâo floral suave que como todos os outros produtos dessa linha sâo delicados com a pele, e esse seria o último passo para completar uma limpeza diária de remover a maquiagem.

Já testei todos, gostei e repeti. Acho que vale muito a pena os resultados obtidos além de nâo agredir a pele como outros produtos que nâo sâo de origem vegetal.


Esse é uma agua demaquilante (ou água micelar) da linha Pur Bleuet indicado como demaquilar olhos e rostro, que promete uma açâo dois em um: demaquilante + tônico. Sua fórmula também é bio.

Essa foi a primeira vez que comprei mas nâo sei se compraria outra vez. Na minha opiniâo nâo cumpre a funçâo de demaquilante e muito menos de tônico pois para que saia toda a maquiagem do rosto, tenho que passar umas duas ou até três vezes para conseguir o resultado desejado e no final o meu rosot acaba ficando todo vermelho e ardido. Por isso nâo gostei muito.


E por último o exfoliante facial com caroço de pêssego. Gostei e gosto muito desse exfoliante, essa é a segunda vez que compro. Gosto do resultado, deixa o rosto bem suave, tem um cheirinho muito bom e que nâo é nada enjoativo e nâo deixa a pele com aquela sensaçâo seca, estirada. Uso mais ou menos uma vez a cada 7 ou 10 dias e completo o tratamento com uma máscara hidratante ( geralmente é da Yves Rocher mas se eu nâo tiver essa, uso qualquer uma que tiver mnaquele momento)

Alguém conhecer essa marca? Se conhece, qual produto já usou ou está usando?

Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário