domingo, 8 de dezembro de 2013

Comprinhas de inverno - Fall/Winter 2013

Olá pessoal, parece que andei meio sumida daqui, né?! o.O Mas está tudo bem, foi só um pouco de falta de tempo mas á estou de volta.

Quero mostrr umas coisinhas que comprei para essa temporada de frio que já começou de verdade aqui pela Europa. Mais ou menos até a metade de novembro, ainda podíamos ir pelas ruas com uma manga 3/4 ou com uma manga longa bem fininha e de um dia para o outro veio o frio de verdade, passamos de ter uma temperatura de 23ºC a ter 5-7ºC BRRUUUUUHHHHH.

Daí a necessidade de tirar dos armários a roupa quente, quente. Aproveitei para comprar esse gorro de lâ que fazia tempo que estava querendo. É tipo boina, pode/deve ser usado assim meio de lado, caidinho.

Esse outro gorro é mais do tipo touca, fica super bonitinho. apesar de que nao dá pra perceber bem nessa foto, ele tem um discretos fiozinhos brilhantes.








Claro, nao podia deixar de fora a minha fofura, a Amália.

 Ela escolheu essas pantufas de joaninha, rosa pink.
Completou as suas escolhas com esse aquecedor de orelhas ( nem sei se esse é o nome disso, se nao é, peço desculpas hehehehe). Eu nunca vi isso aí no Brasil, e se tem, nem todos podem usar já que o clima de grande parte do nosso querido Brasilzâo nao precisa desse tipo de acessorio.
E aqui uma vista lateral do "aquecedor de orelhas", o detalhe do desenho. Por dentro é bem fofinho e esquenta bastante as areolha, que é oque realmente importa.

Tudo foi comprado na PRIMARK, ao preço de 2€ cada artigo. Uma pechincha. kkkk

Bom, espero que vocês tenham gostado. Nos vemos logo.

Um beijo grande e um ótimo domingâo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário