segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Compras na Forever 21

Acho que sou a última pessoa de Barcelona a descobrir a Forever21!! Sou um pouco desligada pra certas coisa e só agora, depois de tanto escutar falar dessa loja, descobri que aqui tem uma, sim só uma em toda Barcelona mas que vale por duas ou até três porque é bem grande e tem um montâo de coisas.

Fiquei bem indecisa de que comprar, tem várias opçôes bem legais.


Blanche jeans 15.95€ - Navy jeans 10.95€


Mas eu me controlei e só comprei duas calças: uma branca e outra jeans bem escuro.




Tanto a jeans como a branca sâo skinny (bem coladas no corpo, tipo leggings)



Sâo ankle cut, na altura do tornozelo. Super usável agora no outono com umas botinha de cano baixo.

Seguramente voltarei na Forever21 porque vi algumas coisinhas lá que me chamam a atençâo. Quando isso aconteçer, publicarei.

Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário